Investir ou não na mídia do seu casamento?

Se você, noiva ou noivo, está pensando em registrar os momentos do Grande Dia com aquele familiar ou amigo que comprou uma câmera há pouco tempo e já se acha o profissional, repense!
Essa pessoa que tem uma câmera não é necessariamente um profissional. Registrar imagens, exige! Mas exige muito estudo, muita dedicação, experiência, anos de aprendizado continuo. Cada momento pede uma configuração diferente e, além do técnico, é extremamente fundamental ter visão para operar as lentes. Entenda, se a pessoa em questão quiser, ela também pode aprender, mas sinceramente, você acha que seu casamento é o momento ideal para testes?
Não sei o que sabe, ou o que ouviu falar sobre como é trabalhar com foto e vídeo, mas com toda certeza digo a você que não é uma das tarefas mais fáceis, ainda mais considerando a responsabilidade de todos os momentos da cerimônia e da festa do casamento dependentes de habilidades profissionais para serem registados para sempre. Portanto, é importante escolher com cuidado qual será a equipe a fazer esse trabalho, com pessoas focadas e dedicadas a desempenhar bem a função contratada.
Você pode ter a melhor das memórias, mas infelizmente os detalhes desse dia não duraram para sempre, eles vão sumindo, os sorrisos, as lágrimas, os votos e até as gafes se perdem. Em contra proposta, registros visuais digitais e impressos duram para sempre!
Tendo todas essas coisas na balança, foto e vídeo são ou não um investimento? Sim, ou claro? E falo mais, é um daqueles investimentos que se deve ter orgulho de ter feito! E vale muito mais quando se escolhe um profissional o qual adora o trabalho que faz, porque de nada adiantará pensar em cada detalhe da cerimônia, da decoração, entrada, festa, do vestido dos sonhos se as fotos não estamparem essa beleza.
Sabe aquelas fotos que encontra quando está procurando quem contratar, e fica completamente fascinado, encantado com aquelas imagens? Então, isso apenas acontece quando o profissional faz jus ao título que carrega. E admita, você bem que queria ser capa desse profissional que admira.
Autoria: Sara Santos